Por: Caroline Sá

Exatos 10 anos era lançado o quinto álbum da carreira de Gusttavo Lima, “Do Outro Lado da Moeda”. O trabalho foi realizado em estúdio e contou com a participação de Zezé Di Camargo e Luciano.

O álbum contém 19 faixas, sendo elas: “É Ela que Eu Amo”, “Céu de Carbono”, “Fui Fiel”, “Do Outro Lado da Moeda”, “Tô Solto na Night”, “Com Você”, “Ponto G”, “A Cor da Esperança”, “Intenso”, “Diz pra Mim”, “10 Anos”, “Jejum de Amor”, “Só Tem Eu”, “Garrafa Pet”, e “Hoje Tem”.

No entanto, das dezenove, quatro delas foram faixas bônus disponibilizadas somente no iTunes, na época: “Nossa Preferida Sertaneja”, “100 maneiras”, “O Que Foi Que Eu Fiz” e “Fala Pra Mim”.

Devido ao sucesso de algumas canções, o artista optou por regravar as seguintes músicas, “Fui Fiel”, “A Cor da Esperança”, “10 anos”, “Jejum de Amor” e “Do Outro Lado da Moeda”, no seu próximo projeto, Buteco do Gusttavo Lima (2015).

Quanto aos números, pode-se afirmar que “Do Outro Lado da Moeda”⁩ trouxe resultados significativos para o cantor, já que acumula mais de 100 milhões de streams no Spotify e 185 milhões de visualizações no YouTube.

Lembrando que ambas as plataformas são tidas como umas das mais importantes e acessadas do mundo, na atualidade, por reunir nomes de grandes artistas nacionais e internacionais.

O álbum em questão é a prova de que o legado de Gusttavo Lima vem sendo construído há alguns anos, fazendo jus ao título de artista solo mais consolidado na música.

Nos siga no Instagram: @staffgusttavolima 💥