Por: Caroline Sá
Cantor estreia “Vermelhão” em sua própria marca de destilados. A bebida, inspirada na essência e preferências de Gusttavo Lima, pertence à categoria amaro e está com pré-venda exclusiva do primeiro lote na cidade de Belo Horizonte/MG, porém o lançamento oficial acontecerá no dia 23/04 durante o Buteco, no estádio do Mineirão.
Aos que estavam ansiosos, podem se alegrar porque a espera definitivamente acabou! Vermelhão está na área em garrafa de 700 ml, produzido pela Better Drinks. Estima-se que a nova marca alcance mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o país em até 5 anos.
O Vermelhão foi desenvolvido não apenas para suprir o desejo do artista de possuir uma bebida própria, afinal, cada ingrediente que compõe o drink foram pensados com o intuito de criar algo único a partir da identidade do cantor, mas também em estabelecer uma conexão com os fãs que terão a oportunidade de ter em mãos uma bebida de alta qualidade.
O sertanejo relatou que o Vermelhão é diferenciado por ter sido produzido a partir de suas memórias, já que a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, fatores estes que o levam a sua origem e revelam a sua verdadeira essência.
Vale informar que o artista acompanhou todas as etapas de produção do Vermelhão, desde a cor, o cheiro e, principalmente, o sabor. Portanto, o produto tem a aprovação máxima do Embaixador, pois o objetivo será focar no e-commerce próprio, embora estará disponível também em lojas físicas.
Nos siga no Instagram: @staffgusttavolima